segunda-feira, 18 de setembro de 2017

GUARAPUAVA: FURTOS NA SANTANA E CONRADINHO - ROUBO NA MANOEL RIBAS



FURTO QUALIFICADO 

Por volta das 17h51min do dia 17 de setembro de 2017 na Rua Lauro Sodré Lopes, Santana, relatou o solicitante (48) que ontem saiu de sua residência e ao chegar na data de hoje encontrou a janela da frente da casa arrombada e deu por falta de vários objetos (uma TV 40” marca Samsung, uma TV 43” marca Philips, uma caixa de som, quinze camisetas, dinheiro, um tênis marca Nike, uma bota feminina. Orientado quanto aos procedimentos. 

FURTO QUALIFICADO 

Por volta das 22h48min do dia 17 de setembro de 2017 na Rua Iguaçu, Conradinho, foi repassado a equipe que no endereço acima havia um indivíduo ainda no interior do estabelecimento. Em contato com solicitante, gerente, este relatou que um individuo pulou o muro lateral, arrombou uma porta, foi em um dos caixas e subtraiu dinheiro, evadiu-se sentido AV Manoel Ribas, sendo confirmado pelas filmagens, sendo que o indivíduo trajava calça jeans, moletom e boné cor clara. A equipe fez patrulhamento, porém sem êxito em localizar o autor. 

ROUBO Por volta das 03h30min do dia 18 de setembro de 2017 na Av. Manoel Ribas no Conradinho, relatou a solicitante (20) que retornava de uma festa com uma amiga quando um homem trajando camisa listrada vermelha e calça jeans, de posse de uma faca, veio a dar voz de assalto, subtraindo sua bolsa, após tomou rumo ignorado. A equipe realizou patrulhamento, porém sem êxito em localizar o autor. Foi orientada quanto a demais procedimentos.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA