terça-feira, 19 de setembro de 2017

GUARAPUAVA : BANDIDAGEM AGE PESADO NA CIDADE : ROUBOS NO BONSUCESSO , CENTRO, E XV - FURTOS NA AVENIDA, BONSUCESSO E BATEL!



ROUBO

 No dia 18 Set. 17, às 08h30min, na Rua Saldanha Marinho, Bonsucesso, conforme relato da vítima que encontrava-se esperando o ônibus, foi abordada por dois indivíduos, um a pé e outro de bicicleta, que lhe deram voz de roubo e mediante ameaça com uma arma de fogo subtraíram seu celular e se evadiram. Realizadas buscas, porém sem êxito em localizar os autores do fato.

 FURTO QUALIFICADO


No dia 18 Set. 17, às 09h55min, relatou o noticiante, diretor da empresa, que no dia 17/09/2017, por volta das 23h00min, teve o estabelecimento comercial na Av. Pref. Moacir Julio Silvestri, Centro, furtado, sendo do local subtraídos documentos e chaves de 14 veículos, um cofre marca JGA modelo C60, 04 folhas de cheques, e dinheiro, não sabendo quem poderia ser o autor. Foi orientado.

03 – FURTO QUALIFICADO

No dia 18 Set. 17, às 11h08min, na Rua Visconde de Guarapuava, Bonsucesso, relatou a solicitante que na data de ontem, ao ir dormir, fechou todas as portas da residência e que hoje pela manhã percebeu que a porta da cozinha estava aberta, porém sem nenhum sinal de arrombamento e do interior da residência foram subtraídos 01 TV de 25” marca LG, uma manta, calçados e um chaveiro. Relatou ainda que o portão se encontrava com cadeado e que o cadeado também foi aberto, provavelmente com o uso da própria chave. Coube orientação a solicitante.

04 – ROUBO No dia 18 Set. 17, às 15h05min, no local a vítima (23) informou que estava na Rua XV de Novembro, Centro, quando foi abordada por dois rapazes, um deles trajando calça preta, camiseta vermelha e capacete preto, o outro não soube informar as características, os quais lhe deram voz de roubo, lhe mostraram uma arma de fogo, subtraíram um malote da empresa onde trabalha, contendo dinheiro, e se evadiram em uma motocicleta de cor preta. Realizadas buscas, porém sem êxito.

 – ROUBO

 No dia 18 Set. 17, às 11h12min, na Rua Prof. Becker, Centro, em frente a Polícia Federal, relataram as vítimas que um homem com camisa azul, boné preto e calça jeans, portando uma faca e mediante ameaça, veio a anunciar o roubo, levando o celular de ambas, um celular Blu, preto e azul e um celular LG K8 dourado. Após o roubo, o autor tomou rumo ignorado. Realizado o patrulhamento, ninguém foi localizado. Coube orientação.

– ROUBO No dia 18 Set. 17, às 19h21min, relatam as vítimas que estavam transitando pela rua XV de Novembro, Centro, quando em dado momento foram abordados por um indivíduo portando uma arma branca (faca), trajando camiseta listrada, calção, chinelo e boné preto, que deu voz de assalto e subtraiu das vítimas uma mochila, porta alimentos, dinheiro, documentos, perfumes e um cartão de banco. Realizado patrulhamento no intuito de localizar o autor, porém sem êxito. As vítimas foram orientadas.

 FURTO QUALIFICADO
 No dia 18 Set. 17, às 22h30min, na Rua Cel. Lustosa, Batel, a equipe entrou em contato com o solicitante, o qual relatou que ao chegar em sua residência se deparou com a mesma arrombada e que foram furtados dinheiro, 01 celular marca LG, uma câmera Intelbras, um HD, além de deixarem várias gavetas reviradas e roupas jogadas pelo chão. A equipe orientou quanto as medidas cabíveis.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA