terça-feira, 15 de agosto de 2017

Paranaenses disputam o título de melhor cantor do Estado na etapa regional do maior campeonato de karaokê do mundo



A disputa, que vale a chance de representar o Brasil na final do KWC, Karaoke World Championships, na Finlândia, acontece nessa quarta-feira, 16 de agosto na casa Insensatos

O Paraná conhecerá nessa quarta-feira, dia 16 de agosto, a partir das 19h30, os cantores amadores que irão representar o Estado no palco do maior campeonato de karaokê do mundo, o KWC - Karaoke World Championships. Aberta ao público, a final estadual acontecerá no Insensatos Hamburgueria & Petiscaria, e vai classificar um cantor e uma cantora entre os 16 selecionados em seletivas que agitaram o público de Curitiba.


Além de presentes dos organizadores, os campeões da Etapa do Paraná garantirão a vaga para disputar a grande final nacional, marcada para 17 de setembro, em São Paulo. Os vencedores (um representante masculino e uma feminina) irão a final do mundial representando o Brasil, em Helsinki, na Finlândia.

O KWC é um campeonato mundial realizado há quinze anos e que reúne uma média de 30 países, cada vez em algum lugar diferente do Planeta, para disputar os títulos de Campeões mundiais. Neste ano, a grande final mundial será realizada em Helsinki, na Finlândia, com a presença de um cantor e de uma cantora do Brasil, escolhidos entre os melhores nas diversas seletivas que acontecerão de Norte a Sul do País. Podem participar do campeonato cantores amadores maiores de 18 a 60 anos, desde que não vivam exclusivamente de canto, sejam patrocinados ou tenham contratos com gravadoras ou produtoras de espetáculos.

Desde 2015 o Brasil participa do concurso com resultados cada vez melhores. Na primeira participação o país conquistou posições importantes na final que ocorreu em Singapura. Promovido pela KSF Entertainment Group, o Karaoke World Championships é a maior competição do mundo de karaokê. Destinado aos cantores amadores, o campeonato neste ano será realizado em mais de 30 países. A final Mundial do Campeonato, que já foi realizado em diferentes países tais como, Singapura, Finlândia, Tailândia, Estônia, Rússia, Irlanda e Suécia, acontecerá em Helsinki, na Finlândia, em novembro.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA