quinta-feira, 3 de agosto de 2017

JOÃO ARRUDA DIZ SIM A TEMER - OUTROS DO PMDB ATÉ TENTAM EXPLICAR O VOTO! SERA QUE O POVO ENTENDEU O SIM DELES?

João Arruda, que sempre mostrou-se amigo de Temer, votou a favor do presidente, mas não quis fazer alarde na hora do voto, sabendo que a população irá cobrar do mesmo - NA FOTO, JOÃO, TEMER E O HOMEM DA MALA "LOURES"

Os quatro  deputados paranaenses PMDB do presidente Temer , agiram de forma diferente na votação de ontem . Alguns não apareceram e quem votou para salvar o presidente ,  não preferiu muito alarde. 
Ex-ministro de Temer, Osmar Serraglio não apareceu para votar. João Arruda, que sempre mostrou-se amigo de Temer, votou a favor do presidente, mas não quis fazer alarde na hora do voto, sabendo que a população irá cobrar do mesmo, esta posição.
Arruda fez um voto meramente protocolar – “eu voto sim” -, e saiu rapidamente dos holofotes globais que transmitiam ao vivo a posição contrária a grande parte da população, relatada em pesquisa .  O povo queria Temer Fora!
E OS OUTROS PMDBISTAS DO PARANA?
Já Hermes “Frangão” Parcianello preferiu tentar uma explicação: 
“Este é um voto político. Não é contra a Justiça, nem contra a PGR”. Até pouco tempo antes da votação, lideranças peemedebistas avisavam que haveria consequências para filiados desobedientes.
Integrante da bancada rural, Sergio Souza era o único peemedebista do Paraná aparentemente entusiasmado: “O Brasil dá sinais claros de retomada do crescimento, geração de emprego, PIB positivo, balança comercial positiva. Isso é uma estabilidade”.
E OS OUTROS DEPUTADOS DO PARANA?
Dos 30 deputados federais do Paraná, 16 votaram a favor do relatório da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) que recomendava arquivamento da denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o presidente da República, Michel Temer (PMDB), por crime de corrupção passiva, na esteira das delações da JBS. 
Outros 11 paranaenses votaram contra o parecer do colegiado e, portanto, contra o presidente Temer e a favor do prosseguimento da denúncia da PGR.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA