segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Guarapuava: MULHER COM CRIANÇA TENTA DAR GOLPE E COMPLICAR TAXISTA - VAI PARAR NA 14ª SDP

No dia 06 Ago. 17, às 09h10min, policiais militares deslocaram até a Rua Padre Chagas, Centro, onde prestaram atendimento a uma ocorrência de naturezas ameaça / dano qualificado / desacato / desobediência / injúria / resistência / vias de fato. 
A Policia Militar  foi acionada para prestar atendimento no Posto de combustíveis, onde o solicitante (56), o qual é taxista, relatou que a passageira (43), acompanhada de sua neta (4), estavam no interior do táxi, quando a passageira o acusou de furtar o cartão de crédito
da mesma. Nesse ínterim, o solicitante acionou a equipe policial militar para representar por calúnia. Quando da chegada da equipe, a passageira relatou que o taxista teria mostrado partes íntimas para sua neta de 4 anos e que queria ele preso pelo fato, sendo então informada que a equipe conduziria ambos a delegacia para os procedimentos, porém a passageira, em visível estado de embriaguez e de maneira bastante alterada, começou a chutar o veículo, um Corsa branco, bem como tentou agredi-lo e, com os dizeres desconexos, passou a gritar com a equipe PM, passou a desacatar e ameaçar ambos os policiais, usando palavras grosseiras. Foi informado a mesma que ela seria encaminhada à 14ª SDP, por conta dos impropérios proferidos contra os policiais, bem como frente às ameaças, sendo que a mesma passou a resistir à prisão, sendo necessário o uso de força moderada para contê-la e também o uso de algemas, conforme decreto 8858/2016. A autora foi conduzida no compartimento fechado da viatura, onde desferiu diversos chutes contra a tampa traseira, vindo a quebrar por toda a extensão interna. A criança ira foi entregue a uma pessoa da família. Durante a lavratura da documentação, já no interior da 14ª SDP, a autora continuou a fazer ameaças contra os policiais que atendiam a ocorrência. Verificada a bolsa da autora e constatado que no seu interior se encontravam três cartões de banco, além de certa quantia em dinheiro. Foi retornado até o posto de combustíveis e verificado nas imagens que em nenhum momento a criança ficou sozinha com o taxista, estando as filmagens à disposição da polícia judiciaria.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA