segunda-feira, 28 de agosto de 2017

FOGE DO MOTEL E MOBILIZA A POLICIA QUE PERSEGUE ATÉ COM HELICÓPTERO O SRº MOTEL!

ATE HELICÓPTERO ATRAS DO HOMEM DO MOTEL 

Uma tentativa de fuga apos MOTEL, mobilizou a Polícia Militar no começo da tarde desta segunda-feira (28). Transtornado, um homem utilizou uma Fiorino para fugir de um motel da BR-277, , e fugir até a região dos bairros Bigorrilho e Batel, onde foi detido. Durante a fuga, o motorista chegou a cruzar com uma viatura do Batalhão de Operações Especiais (Bope), mas se negou a parar.

De acordo com o tenente Nunes, ele demonstra sinais de uso de drogas e chegou a danificar o portão do motel assim que deixou o espaço. “Assim que uma viatura chegou ao motel para dar atendimento, o motorista já saiu em alta velocidade. A equipe passou a comunicar a localização via rádio para o cerco. No Batel foi localizado novamente e a abordagem foi feita”, explicou.
A situação chamou bastante a atenção, principalmente nas proximidades da Avenida Batel. Um grande número de curiosos parou para acompanhar a ação policial, que contou com um grande número de viaturas e helicóptero.
Logo após, a PM passou a ouvir envolvidos para tentar descobrir se o suspeito detido teria algum outro motivo para tentar a fuga, além do uso de drogas.
O Fato aconteceu em Curitiba, no bairro Orleans
A Polícia Civil investiga o caso.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA