quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Com duas mulheres, galã dá calote em motel da BR-277 e se complica


Um galã de 47 anos que passou a madrugada ao lado de duas mulheres em uma suíte de um motel na BR-277, terminou a noitada no  Distrito Policial, 
 Ele não concordou com a conta – só a suíte custava R$ 219,  mais uns drinques, uns produtos extras, a conta atingiu cerca de R$ 352. Sem a compreensão das moças na divisão do momento de lazer, ele se negou a pagar e a Polícia Militar (PM) foi acionada. Estava armado o barraco.

Policiais chegaram no local pela manhã, por volta das 7 horas. O homem estava dentro do carro e irredutível ao pagamento das três garoupas e uma onça pintada. Pior ainda, não contava com uma revista geral no carro dele. Policias encontraram uma pistola Taurus modelo 57 SC calibre 7.65 milímetros dentro do porta-luvas.
Lá estava a conta do motel simbolicamente triplicada e ainda somada a um registro policial, por porte ilegal de arma de fogo. O homem foi conduzido ao 9º DP para realização do Boletim de Ocorrência (BO). Se a conta foi paga, não há confirmação da polícia, mas o certo é que as garotas foram embora a pé, pela porta do canto, dos funcionários.
O  Fato foi registrado em em Curitiba, bairro Orleans.
Via Radio Banda B

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA