quinta-feira, 13 de julho de 2017

TEMER É CULPADO DAS ACUSAÇÕES

TEMER E SEUS POUCOS DEFENSORES NO PARANA


A maioria dos brasileiros (80%) não tem dúvidas que o presidente Michel Temer é culpado das acusações feitas pela Procuradoria Geral da República.
É o que aponta a mais recente pesquisa da DataPoder360, publicada hoje pelo site Poder360, do jornalista Fernando Rodrigues.
Apenas 6% acreditam que Temer não é culpado (16% não souberam avaliar se o presidente é culpado ou não).
Nessa linha, a maioria (75%) também repudia a tentativa dos deputados governistas de enterrar, na Câmara Federal, a denúncia contra Temer, mais do que isso, não votaria nesses deputados nas próximas eleições.
A pesquisa foi realizada nos dias 9 e 10 de julho, ouvindo 2.178 pessoas em 203 municípios.

Rejeição

A rejeição à gestão Temer segue alta, porém estável, aponta a pesquisa. O governo é considerado ruim (36%) ou péssimo (40%) para 76% dos entrevistados. Em junho, eram 75%. A avaliação negativa cresceu 12 pontos percentuais desde abril de 2017, quando o DataPoder360 iniciou a série de pesquisas.
A curva dos que acham o governo positivo oscilou dentro da margem de erro (três pontos), em relação a abril. Para 7%, a gestão de Michel Temer é boa (4%) ou ótima (3%). Há 3 meses, eram 5%. O pior desempenho foi registrado em junho, quando apenas 2% avaliaram positivamente o governo

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA