segunda-feira, 10 de julho de 2017

GUARAPUAVA: VEREADOR DO PT PEDE CPI PARA INVESTIGAR LULINHA!

LULINHA: ALTO SALARIO -  ELE MORA EM GUARAPUAVA?
CPI QUER RESPONDER ONDE ESTA O OUVIDOR?

Seria cômico se não fosse sério, o  vereador Professor Sergio Niemes ( Sergão), do PT, quer investigar "Lulinha". Este, não tem nada a ver com o ex presidente Lula  ou seus filhos que são do partido do vereador,  mas sim com o apelido dos amigos ao  ouvidor de Guarapuava, Luiz Inácio de Melo, que segundo o vereador Sergio , nem em Guarapuava estaria morando , mas recebe um alto salário! Confira a nota enviada pelo parlamentar Guarapuavano. 
NOTA

O vereador Sérgio Niemes, apresentou no dia de hoje, 07/07/17, em sessão extraordinária, o requerimento de número 69/2017, que pede a constituição de uma Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI, para que sejam investigadas possíveis irregularidades quanto ao servidor comissionado do alto escalão do Poder Executivo, o Secretário da Ouvidoria Geral, Luiz Inácio de Melo. O referido secretário não está cumprindo com sua função e com sua carga horária efetiva junto à ouvidoria. Tendo em vista que o subsídio do alto escalão é consideravelmente alto, que no mínimo o secretário deveria ter residência no município, é dever do vereador fiscalizar irregularidades. Estamos cumprindo com o nosso papel, é insustentável nos dias de hoje ainda existir funcionários fantasmas em nosso município.
Após a apresentação do requerimento, acatado pelo presidente da casa, será instaurada a CPI, e o sorteio que decidirá os membros que irão compor a comissão, será na próxima sexta-feira, 14/07/17, em sessão extraordinária, às 15h.

A CPI terá duração de 90 dias, para que os fatos sejam apurados, sendo possível sua prorrogação por igual prazo.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA