quarta-feira, 5 de julho de 2017

GUARAPUAVA: FURTOS NO SÃO CRISTÓVÃO E PRIMAVERA - ROUBO NO SÃO CRISTÓVÃO


- FURTO QUALIFICADO

 Às 12h50min, policiais militares deslocaram até a Rua João Alberto Horst, Bairro São Cristóvão, onde o solicitante relatou que ao chegar em sua residência, se deparou com a janela dos fundos arrombada, constatado que sua residência havia sido furtada. Do local foram subtraídos os seguintes eletrodomésticos e eletroeletrônicos: 02 tv's 32", 02 notebooks, 01 lavadora, 01 aspirador de pó, sendo que não tem suspeita dos autores. A equipe realizou patrulhamentos e buscas, sem êxito na localização dos objetos ou dos autores. 



 FURTO QUALIFICADO 


Por volta de 02h45min, policiais militares deslocaram até a Rua Miguel Kich, Bairro Primavera, na base do SAMU, onde relatou o solicitante que é motorista da ambulância e saíram para realizar um atendimento e ao retornarem para a base constataram que a porta estava arrombada e que seu celular, marca Blu, na cor azul foi furtado.
ROUBO

 Às 14h15min, policiais militares deslocaram até a Rua Sefora Maria Xavier Nunes, Bairro São Cristóvão, onde a vítima relatou que foi abordada por um indivíduo moreno trajando moletom preto e boné vermelho, o qual de posse de uma pistola deu voz de roubo e agrediu a vítima com chutes e lhe roubou 01 aparelho celular marca Samsung na cor preta com capa na cor rosa e certa quantia em dinheiro, em seguida se evadiu tomando rumo ignorado. Realizado patrulhamento sem êxito em localizar o autor do fato. 

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA