sexta-feira, 14 de julho de 2017

GUARAPUAVA: DOIS GRUPOS DESOBEDECEM LEI MUNICIPAL QUE PROIBE CONSUMO DE BEBIDA ALCOOLICA EM VIA PUBLICA E PM CHEGA JUNTO


Às 22h10min, equipes de policiais militares durante operação, realizaram abordagem a um grupo de pessoas, na Rua XV de novembro em frente à Praça Cleve, onde nada de ilícito foi localizado com os mesmos, porém os quatro confirmaram estar ingerindo bebida alcoólica. Realizado consulta, sendo constatado que apenas um dos abordados já possuía termo de ciência da proibição de ingerir bebida alcoólica em via pública. Diante do fato, foram elaborados os termos de ciência aos demais abordados e deslocado com o indivíduo (23) que já possuía termo de ciência ao Fórum para elaboração do Termo Circunstanciado por desobediência. 


- DESOBEDIENCIA Às 23h10min, durante operação policial, a equipe avistou um grupo de pessoas consumindo bebida alcoólica em via pública na Rua Oscar Bezerra, Vila Carli, realizado abordagem aos mesmos. Realizado consulta, sendo constatado que apenas um dos abordados já possuía termo de ciência da proibição de ingerir bebida alcoólica em via pública. Diante do fato, foram elaborados os termos de ciência aos demais abordados e deslocado com o indivíduo (26) que já possuía termo de ciência ao Fórum para elaboração do Termo Circunstanciado por desobediência.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA