segunda-feira, 17 de julho de 2017

APÓS ENCONTRAR DOCUMENTOS DE DESAPARECIDO, POLICIA CHEGA A MAIS UM CRIME VIOLENTO NA CIDADE


Cristiano Sydor   estava desaparecido em Guarapuava saiu de sua residência no dia 15/07/2017 conduzindo o seu veículo Ford Ka, placas AZP-0139, na cor vermelha e seu celular , desde então  com rede fora de área.
 Infelizmente , Sydor, foi encontrado morto ao que parece de forma Brutal na  tarde de ontem  domingo (16) em uma estrada rural da localidade do Guabiroba. 

A Policia  confirmou ao fato apos denuncia , seguiu  a localidade do guabiroba com o irmão da vitima   e sua mãe, já que houve uma ligação na mesma hora da ocorrência informando que havia encontrado em sua chácara algumas peças de roupas e uma carteira com documentos (blusa de moletom na cor cinza com detalhes em azul, um tênis na cor preta e uma camiseta listrada em azul e branco, carteira na cor preta em seu interior uma CNH e documento de um veículo Ford Ka na cor vermelha, que prontamente foram confirmados pelo solicitante como sendo pertences do seu irmão Cristiano. 
 No local a equipe da PM,  entrou em contato com o proprietário, que mostrou onde localizou as roupas. Diante dos fatos a equipe patrulhou nas proximidades na tentativa de encontrar o irmão do solicitante, porém sem êxito. 
A policia retornou ao 16, porem uma nova ligação, do proprietário que  teria localizado uma pessoa em óbito, podendo ser o corpo de Cristiano, o qual fez a PM retornar ao local. 
No local, foi constatado o fato, sendo reconhecido o corpo de Cristiano Sydor,   por seu irmão, tendo a equipe isolado o local, sendo que o corpo possuía lesões. 
                                                VIOLÊNCIA
Foi acionado a Polícia Científica e o IML, os quais se fizeram presentes no local, e puderam constatar que a vítima teria um cordão amarrado e uma cinta enrolada no pescoço, aparentando ter sido arrastado até o local haja vista que as costas se encontravam arranhadas e estava com as calças abaixadas, além de um corte profundo na cabeça sendo localizado um pedaço de madeira com bastante sangue, provavelmente utilizado no crime, o qual foi apreendido pelo investigador. Ainda durante o atendimento, foi recebida a informação de que havia um veículo abandonado nas proximidades da PIG (penitenciaria) na Rua Manoel Alves, sendo deslocado até o local e constatado ser o veículo da vítima, que encontrava-se trancado, sendo recolhido guinchado ao pátio da criminalística a pedido do perito de plantão pelo fato de o mesmo relatar que haviam várias digitais no veículo, porem o papiloscopista de plantão não iria comparecer no local, sendo então necessário deixar o veículo em local coberto. Cabe ressaltar que no local onde foi localizado o veículo haviam várias câmeras de segurança. O aparelho celular da vítima ainda se encontrava desaparecido até o termino da confecção deste boletim de ocorrência
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, onde os familiares realizaram o reconhecimento oficial.
Como o carro da vítima, um Ford Ka, de cor vermelha, placas AZP 0139, não foi encontrado a polícia suspeita que tenha sido latrocínio (roubo seguido de morte). O caso está sendo investigado.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA