quinta-feira, 29 de junho de 2017

Quase 100 mil paranaenses ainda não sacaram o abono salarial do PIS/PASEP


Quase 100 mil paranaenses ainda não sacaram o abono salarial do PIS/PASEP. O prazo se encerra nesta sexta-feira (30). O montante corresponde a 7% do total de trabalhadores que tem o direito no Estado, que chega a um milhão, quatrocentos e trinta e cinco mil. Os valores variam de R$ 78 a R$ 937, dependendo do tempo trabalhado. No total foram liberados 159 milhões de reais em abono salarial somente no Paraná.

Tem direito ao abono salarial os trabalhadores que estão cadastrados no PIS/PASEP há pelo menos cinco anos; que receberam uma remuneração mensal média de até dois salários mínimos durante 2015 e que exerceram atividade remunerada durante pelo menos trinta dias naquele ano.
Os beneficiários do PIS podem receber o valor via crédito em conta; diretamente no caixa apresentando o número do PIS e um documento de identificação ou com o cartão cidadão nos caixas eletrônicos, casas lotéricas e correspondentes Caixa Aqui.
Os beneficiários do PASEP podem receber o pagamento via crédito em conta ou em uma agência do Banco do Brasil com documento de identificação. Para saber se você tem direito a algum valor é preciso acessar o site: verificasd.mtb.gov.br/abono.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA