segunda-feira, 5 de junho de 2017

PR-459 está prestes a ser inaugurada



A população da região Centro-Sul do Paraná já usufrui de mais uma grande melhoria em infraestrutura, realizada pelo Governo do Estado. É a pavimentação da PR-459, entre Pinhão e Reserva do Iguaçu, que, de acordo com o DER (Departamento de Estradas de Rodagem), estaria totalmente concluída até o fim de maio.
Deste modo, o Governador Beto Richa, o Secretário Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, e o Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli devem inaugurar oficialmente a obra dentro de poucos dias e entregar, finalmente, a estrada pavimentada aos cidadãos.
O Executivo Estadual investiu mais de R$ 25 milhões na construção de asfalto em 26 quilômetros da rodovia, que era de saibro. Foi feita drenagem, terraplanagem, conformação geométrica da rodovia, compactação e colocação de asfalto, além de construção de novas pontes e instalação de sinalização viária.
Assim, a ligação entre Reserva do Iguaçu e Pinhão está mais rápida e segura. A distância entre Reserva do Iguaçu e Guarapuava, por exemplo, diminui em 20 quilômetros pela PR-459.
Esperado há mais de 20 anos pela população, este é mais um investimento que teve contribuição decisiva do Deputado Bernardo Carli para que pudesse ser autorizado pelo Governador. Foram diversos estudos, reuniões e um acompanhamento sistemático dos trâmites por parte de Bernardo até que estivesse garantido o início e o fim das obras.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA