terça-feira, 13 de junho de 2017

GUARAPUAVA: VIOLÊNCIA E FURTOS NO BOQUEIRÃO, CASCAVEL! ROUBOS NO CONRADINHO E INDUSTRIAL !




FURTO
 Por volta das 16h50min do dia 12 de junho de 17, na Rua Jundiaí Bairro Boqueirão, relata o solicitante que deixou seu veículo estacionado em via pública, um VW/Gol e logo após constatou que havia sido furtado do interior do veículo o banco do motorista e um celular Moto G, não sendo localizado nenhum suspeito. A equipe realizou patrulhamento, porém sem êxito. 

 FURTO QUALIFICADO   


Por volta das 14h45 min do dia 12 de junho de 17 na Rua Paulo Koller, Alto Cascavel, relata o solicitante (25) que chegou em sua residência e constatou que havia sido arrombada, sendo furtada diversos moveis e destruídos pertences pessoais. Foi relatado por seus vizinhos que a autora seria sua ex-esposa, que não se encontrava mais no local. Foi orientado quanto aos procedimentos. 

FURTO QUALIFICADO 

Por volta das 10h40min do dia 12 de junho de 17 na Rua Marechal Dutra, Boqueirão, no local em contato com a solicitante (35), a mesma relatou que ausentou-se da residência por algumas horas e ao retornar percebeu que o portão estava aberto, e na garagem haviam latas de tintas e texturas as quais foram furtadas. Na residência tem câmeras e foi visualizado nas imagens três indivíduos em frente ao portão com uma “gaiota”, onde um deles força o portão, abre em seguida dois deles entram na garagem e furtam tais objetos. Onde um estava trajando moletom roxo de capuz calça jeans, outra jaqueta marrom calça jeans. Tendo a equipe realizado patrulhamento porem sem êxito. 

ROUBO 
o dia 12 Jun. 17, às 20h10min, policiais militares deslocaram até a Rua João Otávio Neto, Conradinho, onde prestaram atendimento a uma ocorrência de natureza roubo. No local, o solicitante (19), relatou que estava de retorno das aulas no CEDETEG, sendo que em dado momento o mesmo foi abordado por duas pessoas masculinas, sendo um portando arma de fogo, os quais deram voz de roubo, subtraindo sua mochila com materiais escolares, carteira com documentos diversos e um aparelho de celular Samsung Pockt. Que os meliantes eram brancos, sendo que um trajava boné e roupa preta e outro de capuz e moletom verde. Diante dos fatos, foi realizado patrulhamento, porém sem êxito, sendo orientado o solicitante quanto aos devidos procedimentos.


 ROUBO 

No dia 12 Jun. 17, às 23h15min, policiais militares deslocaram até a Rua Marfim, Industrial, onde prestaram atendimento a uma ocorrência de natureza roubo. No local, a solicitante (20), relatou que quando desembarcou do ônibus coletivo, nas proximidades da Associação Pérola do Oeste, aproximou-se da vítima uma pessoa do sexo masculino, de moletom cinza escuro, com capuz, de boné aba reta e calça, veio a abordar a vítima, fazendo menção que estaria armado, deu voz de roubo, subtraindo um aparelho celular marca Samsung Gran Prime, cor cinza e capa preta. Ainda ameaçou que se olhasse para traz lhe daria um tiro e evadiu-se rumo ignorado. A equipe efetuou patrulhamento, juntamente com a vítima, porém sem êxito, sendo orientada a solicitante quanto aos devidos procedimentos.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA