segunda-feira, 5 de junho de 2017

GUARAPUAVA: ROUBOS NO JD AMÉRICAS, SANTA CRUZ, XV DE NOVEMBRO, E FURTOS NA CIDADE



ROUBO 
Por volta das 03h40min do dia 04 de junho 17, na Rua Aragão de Matos Leão, Bairro Jardim das Américas, a equipe foi abordada em via pública pela vítima (24), o qual relatou que estava transitando em via pública quando em dado momento chegou dois indivíduos do sexo masculino e lhe deram voz de roubo de posse de uma arma de fogo, vindo a subtraíram seu celular Samsung Gran Prime, dinheiro e documentos. A vítima relata não saber para qual direção foram os autores, sendo orientada quanto aos procedimentos. Nenhum autor foi localizado.



 ROUBO

 Por volta das 21h35min do dia 04 de junho de 17, na Rua Leonardo Coblinski, Santa Cruz, onde relatou o solicitante (20) que estava retornando da igreja, juntamente com a sua mãe e sua irmã, quando foi abordado por 4 pessoas do sexo masculino, os quais de posse de armas de fogo vieram a subtrair 2 telefones celulares. Relata ainda que os mesmo estavam a pé e correram sentido contrário. Diante dos fatos foi feito o patrulhamento nas proximidades, e não sendo possível localizar os autores, a vítima foi orientada. 

–ROUBO AGRAVADO/ LESÃO CORPORAL 

Por volta das 08h35min do dia 04 de junho 17, na Rua XV de Novembro, esquina com Av Manoel Ribas, onde relatou o solicitante (17) que estava em um bar, quando por volta das 06h, ao sair do referido estabelecimento, foi abordado por quatro indivíduos, os quais seriam os seguranças do bar onde ele estava e estavam em duas motos portando duas armas de fogo, que os indivíduos o agrediram na região da face, nas costas e nas pernas, causando-lhe lesões na face e corte na região do nariz. Relatou ainda que foi roubado seu celular Samsung Galaxy J1 mini de cor prata. Segundo informações repassadas no UPA, a vítima teve a mandíbula e o nariz fraturados, sendo todo o procedimento acompanhado pela sua genitora, a qual foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis. 

FURTO QUALIFICADO 

Por volta das 10h15min do dia 04 de junho de 17, na Rua Salvador Schneider, Bairro Boqueirão, relata a solicitante que chegou em sua casa e constatou que haviam arrombado a janela do quarto e do interior furtaram eletrônicos, gêneros alimentícios, roupas, fogão, botijão de gás e dinheiro. Orientado as medidas cabíveis. Os autores nem os objetos foram localizados

FURTO QUALIFICADO 

Por volta das 04h10min do dia 04 de junho de 17, na Rua Saldanha Marinho, Bairro dos Estados, relatou o solicitante que deixou seu veículo VW/Gol em frente à casa noturna e que ao retornou para apanhá-lo, percebeu que o mesmo havia sido furtado. Durante o contato com o solicitante, foi recebido uma denúncia anônima informando que haviam algumas pessoas em atitude suspeita em um veículo com as mesmas características na Rua Rufino Pacheco no Bairro Conradinho. Deslocado até o endereço e localizado o veículo, o qual foi entregue ao proprietário devido ao fato de não ter gerado alerta no sistema. 

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA