segunda-feira, 26 de junho de 2017

GUARAPUAVA - ROUBOS NO CENTRO, ROUBO EM POSTO DE COMBUSTIVEL

– ROUBO 
No dia 25 jun 17, às 06h05min, policiais militares deslocaram até a Rua Coronel Luiz Lustosa, esquina com a Rua Marechal Floriano Peixoto, Centro, onde relatou o solicitante (19) que estava com seus amigos em frente à casa noturna quando foram abordados por uma pessoa do sexo masculino o qual conduzia uma motocicleta Honda CG 125, preta, trajando moletom cinza. Relatou que o autor chegou e apontou um revólver para as vítimas e exigiu que as mesmas jogassem as carteiras, momento em que o solicitante
e seu amigo (21) jogaram suas carteiras no chão. Relatou ainda que o autor efetuou um disparo de arma de fogo para o alto e mandou que as vítimas saíssem correndo. Diante dos fatos foi realizado patrulhamento no intuito de localizar o autor, porém sem êxito. Segundo a vítima nas carteiras havia documentos e cartão bancário. 

 ROUBO No dia 25 jun. 17, por volta de 16h30min, uma equipe policial deslocou até a Rodovia BR 277, no km 347, Jardim das Américas, onde relatou o solicitante (30) que chegou no posto de combustíveis duas pessoas, uma trajando blusa vermelha, calção jeans, tênis preto e portando, aparentemente, um revólver cal .32, e o outro trajando blusa preta e portando uma faca, os quais deram voz de roubo, levando do frentista (31) um celular Samsung J5, roubando de um cliente um celular e certa quantia em dinheiro e roubando do caixa do posto outra quantia em dinheiro. Os clientes não aguardaram a chegada da equipe policial para confecção do BO. Foram realizadas buscas, porém os autores não foram localizados. As vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis. 

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA