quarta-feira, 7 de junho de 2017

GUARAPUAVA: ROUBOS NÃO PARAM - BANDIDOS AGIRAM NO BOQUEIRÃO, CENTRO, PEDRO ALVES E BONSUCESSO!



 ROUBO No dia 06 jun. 17, às 20h15min, policiais militares deslocaram até a Rua Leonardo Coblinski, Bairro Boqueirão, onde o solicitante (15), relatou que deslocava a pé pela rua Cinco de Outubro, esquina com a Rua Padre Salvador Renna, quando foi surpreendido por dois indivíduos, sendo que um deles estava de posse de uma arma de fogo, onde deram voz de assalto e roubaram um celular Samsung J5. Realizado patrulhamento, porém sem êxito. Diante do fato orientado o solicitante quanto aos procedimentos legais cabíveis. 


 – ROUBO No dia 06 jun. 17, às 21h30min, na Rua Professor Becker, Centro, relatou a solicitante (22), que é operadora de caixa no posto de combustíveis, e que um indivíduo de roupas escuras adentrou o estabelecimento e de posse de uma arma de fogo prateada a ameaçou e exigiu que ela entregasse o dinheiro. O indivíduo roubou cerca quantia em dinheiro e duas carteiras de cigarro, se evadindo em seguida tomando sentido ao Bairro Trianon pela Rua Vicente Machado, possivelmente um indivíduo em uma motocicleta Honda Twister tenha dado fuga ao autor do roubo 

ROUBO 
No dia 06 jun. 17, às 22h25min, uma equipe policial militar deslocou até a Rua Pedro Alves, onde relatou a vítima (71), que foi abordada por dois indivíduos em frente à sua casa e deram voz de roubo, levando sua bolsa, vários documentos e certa quantia em dinheiro. Na sequência se evadiram em um carro cinza. A vítima não soube precisar que carro era e nem detalhes sobre os autores. Coube orientação. Realizadas buscas, porém o autor não foi localizado. 

– FURTO QUALIFICADO

 No dia 06 jun. 17, às 23h05min, na Rua Inácio Karpinski, Bairro Bonsucesso, onde relatou o solicitante (61), que arrombaram a janela do banheiro da sua residência e furtaram do seu interior certa quantia em dinheiro e um aparelho celular Motorola XT 1034. Foi realizado patrulhamento, porém sem êxito. 

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA