terça-feira, 20 de junho de 2017

GUARAPUAVA; ROUBOS NA VILA BELA E CASCAVEL. AMEAÇA DE MORTE!


– ROUBO

 No dia 19 Jun. 17, às 14h15min, policiais militares deslocaram até a Rua Sá de Miranda, Vila Bela, em uma mercearia, onde prestaram atendimento a uma ocorrência de natureza roubo. No local, a solicitante (76) relatou que estava em sua mercearia quando dois indivíduos adentraram no local, deram voz de roubo, passaram a lhe ameaçar de morte
, e também a seu esposo (81), caso não entregassem tudo. Os indivíduos estavam de posse de uma arma de fogo (pistola) e de um facão, um deles trajava calça escura e blusa com capuz na cor cinza e o outro calça escura e blusa preta com capuz. A solicitante foi agredida pelos autores do roubo com chutes, socos, empurrões, ficando com lesões na face, braços e cabeça. A equipe PM encaminhou a vítima para atendimento médico na UPA. Foi feito patrulhamento, porém os autores não foram localizados. Segundo a vítima, foi roubado dinheiro e uma jaqueta masculina. Foi orientada quanto aos procedimentos. 

 07 – ROUBO
No dia 19 jun. 17, às 21h55min, em patrulhamento pela Rua Vereador F. da Costa, no Bairro Cascavel, a equipe policial foi abordada por uma mulher, a qual relatou a equipe que na Rua Pedro Alves, em frente ao Hospital, foi abordada por uma pessoa do sexo masculino, trajando calça preta e moletom cinza em uma bicicleta vermelha, o qual lhe deu voz de roubo e subtraiu da vítima sua bolsa, na qual continham documentos e pertences pessoais. Foi realizado patrulhamento, porém sem êxito em localizar o autor do fato, sendo orientada a vítima sobre os procedimentos cabíveis. 

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA