segunda-feira, 19 de junho de 2017

GUARAPUAVA: ROUBOS E MAIS ROUBOS NO INDUSTRIAL, BONSUCESSO, VILA CARLI, FURTO NO BATEL E ARROMBAMENTO NO CENTRO


01 – ROUBO No dia 18 jun. 17, às 17h58min, relatou o solicitante que na Rua Dourados, Industrial dois indivíduos portando uma barra de ferro lhe deram voz de roubo, subtraindo seu celular Samsung J6, logo após tomando rumo ignorado. Os mesmos estavam de camisa e calção preto. A equipe realizou patrulhamento, porém sem êxito, foi orientado. 02 – 



– ROUBO


 No dia 18 jun. 17, às 20h49min, a equipe deslocou até A Rua Francisco Pires da Rocha, no Bonsucesso em frente à Igreja Nossa Senhora Aparecida, onde em conversa com a solicitante, a mesma passou a relatar que dois indivíduos em uma bicicleta e de posse de uma arma branca (faca), deram voz de roubo e subtraíram o seu celular, posteriormente tomando rumo ao Parque das Crianças. A equipe PM realizou patrulhamento nas proximidades, porém sem êxito. Diante do fato, orientada a solicitante quanto aos procedimentos cabíveis. 

 FURTO QUALIFICADO / VEÍCULO RECUPERADO 

No dia 18 jun. 17, às 21h05min, na Rua Barão do Rio Branco, Batel o noticiante relatou que deixou seu veículo GM/Chevette, Júnior, de cor branca, estacionado em frente à igreja e que ao retornar percebeu que o referido veículo havia sido furtado do local. A equipe realizou patrulhamento nas proximidades, porém não logrou êxito em encontrar o veículo. Diante dos fatos foi orientado o noticiante quanto aos procedimentos cabíveis. Por volta das 22h30min, policiais rodoviários informaram que receberam denúncia anônima de que o veículo furtado estava nas margens da BR 277, KM 349 mais 700 metros e que o veículo estava queimado, dessa forma foi acionado o guincho da OPM e o veículo encaminhado à 14ª SDP. 

 ROUBO 

No dia 18 jun. 17, às 21h37min, relatou o solicitante que transitava pela Rua Sérgio Gaspareto, na Vila Carli, próximo de sua residência, quando foi abordada por 3 indivíduos, sendo que os três estavam de bicicleta, um dos autores usava moletom escuro, outro com calção preto e vermelho e o terceiro não soube relatar vestimentas, sendo que um deles de posse de uma faca, deu voz de roubo à mesma subtraindo sua bolsa, um celular J5, a qual não informou o número e certa quantia em dinheiro. Na sequência tomaram rumo ignorado. A equipe realizou patrulhamento, porém sem êxito

ARROMBAMENTO  

No dia 18 jun. 17, às 18h05min, deslocado até a Rua XV de Novembro, Centro, entrado em contato com o solicitante, qual relatou que ao chegar no escritório de advocacia percebeu que a porta de acesso estava arrombada, sendo que no corredor estavam dois homens, e ao lhe avistarem se evadiram do local. Os autores causaram danos na parede utilizando uma chave de fendas no intuito de adentrarem a joalheria que fica divisa de parede com o seu escritório. Não foi efetuado furto, somente os danos. O local não possuiu sistema de alarme/câmeras. Orientado o mesmo quanto aos procedimentos cabíveis. Nenhum suspeito foi localizado.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA