sexta-feira, 16 de junho de 2017

GUARAPUAVA: MOTOCICLISTA TENTA FUGIR DA POLICIA, QUEBRA RETROVISOR EM PEDESTRE E DIRIGE NA CONTRAMÃO NA OLINTO PIMENTEL NO CRISTO REI!


No dia 15 jun. 17, às 17h25min, em patrulhamento NA REGIÃO DO CRISTO REI uma equipe da Policia Militar visualizou um cidadão com uma motocicleta ao lado de um mercado, e ao perceber a presença da equipe empreendeu fuga pela Rua Sorocaba, em alta velocidade, bem como pela Av. Manoel Ribas e diversas outras ruas do bairro Bonsucesso e São Cristóvão, desobedecendo todas as ordens de abordagem da equipe. 

Na Rua João Gelinski, chegou a bater com o retrovisor no braço de um pedestre, quebrando o retrovisor, continuando em fuga, desobedecendo também as ordens dadas por outras equipes de apoio. Na Av. Ivo Carli, cruzamento com Rua Olinto Rosa Pimentel, realizando a conversão e adentrando a Rua Olinto Rosa Pimentel em alta velocidade, pela contramão da direção, passando em frente a duas escolas, uma municipal e outra estadual, onde só foi logrado êxito em sua abordagem na rua Santa Rita. Identificando a motocicleta como sendo uma Honda/ CG 150, de cor preta, e o condutor (18) não habilitado. Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida, foram lavradas as notificações, e o abordado conduzido ao cartório do termo circunstanciado. O cidadão que possivelmente tenha sido lesionado pelo condutor da motocicleta, não foi localizado.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA