quinta-feira, 22 de junho de 2017

GUARAPUAVA: MALACÃO DE 51 ANOS ESTAVA FURTANDO BATERIAS EM GUARAPUAVA

No dia 21 jun. 17, às 10h55min, equipe PM em atendimento na Rua Professora Leonídia, onde o solicitante (46) relatou que deixou o seu veículo estacionado na via pública enquanto trabalhava, e ao retornar percebeu que havia sido furtada a bateria do carro. 
Uma pessoa que não quis ser identificada visualizou o furto e abordou a equipe dizendo que tinha algumas imagens de um furto de bateria de outro veículo no dia anterior e que o autor estava com as mesmas roupas. Com posse das imagens a equipe iniciou o patrulhamento na região e conseguiu abordar o suspeito (51) com as mesmas características das imagens, sendo uma blusa preta e uma toca laranja e branca. Durante a busca pessoal foi encontrado na bolsa do autor um alicate e uma chave de boca,
usadas nos furtos. Ao mostrar as imagens do mesmo praticando o furto, de imediato confessou o fato relatou que teria vendido a bateria por R$ 24,00 e também indicou o local da venda. 
Sendo assim, a equipe deslocou até Capitão Agílio Ferreira no Trianon e entrou em contato com o comprador (47), o qual confirmou que comprou a bateria pela quantia informada. No local havia outra bateria Zetta 60 amperes, a qual o mesmo não soube precisar a origem, sendo as mesmas características de uma bateria que foi furtada na região em data anterior. Diante do fato ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com as baterias, até a 14ª SDP para realização dos procedimentos cabíveis. 

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA