terça-feira, 20 de junho de 2017

GUARAPUAVA: FURTOS NO BONSUCESSO, INDUSTRIAL E JD AMÉRICAS,


– FURTO QUALIFICADO

 No dia 19 Jun. 17, às 06h02min, policiais militares deslocaram até a Av. Sebastião de Camargo Ribas, Bonsucesso, onde prestaram atendimento a uma ocorrência de natureza furto qualificado. No local, o solicitante (58) relatou que acordou por volta das 06h00min desta data e notou que o cadeado do portão de sua residência estava danificado e seu veículo, Ford/Del Rey, havia sido furtado. No interior do veículo haviam documentos pessoais e ferramentas de trabalho do filho do solicitante. Diante do fato foram realizadas buscas, sem êxito, sendo a vítima orientada.

 02 – FURTO QUALIFICADO / DANO 


No dia 19 Jun. 17, às 08h15min, policiais militares deslocaram até a Rua Corumbá, Industrial, em uma madeireira, onde prestaram atendimento a uma ocorrência de naturezas furto qualificado / dano. No local o solicitante (38) relatou que chegou em sua empresa por volta das 08h00min e percebeu que uma janela do escritório estava com o vidro quebrado, que no chão haviam alguns rastros e percebeu que algumas ferramentas foram furtadas (uma motosserra Still, branca e laranja (55 cm); uma parafusadeira Dewalt, amarela e preta; duas furadeiras Dewalt, amarela e preta; uma pinadeira Maquita, azul; um jogo de chave de boca, de 06mm a 26 mm, Gedore; um tico-tico Dewalt, amarelo e preto; uma plaina Bosch, azul; uma tupia de mão, Bosch, azul e uma caixa de broca, Bosch, caixa verde). O solicitante não sabe informar o horário e a data do furto, pois o local estava fechado há dois dias. Foi orientado o solicitante quanto aos procedimentos. 

– FURTO QUALIFICADO

 No dia 19 Jun. 17, às 09h42min, policiais militares deslocaram até a BR 277, KM 348, Jardim das Américas, em uma empresa, onde prestaram atendimento a uma ocorrência de natureza furto qualificado. No local, o solicitante (30) relatou que deixou seu caminhão Ford Cargo 1517, cor branca, carroceria grade alta, com lona preta, no pátio da empresa, há aproximadamente duas semanas para comercialização do mesmo, que até o dia 17/06/17 o mesmo encontrava-se no pátio e que nesta data constatou que o mesmo havia sido furtado, sendo que o autor acabou destravando o motor do portão, abrindo e levando o veículo. Veículo furtado sem chaves e sem documentos, os quais estavam no escritório da empresa. Orientada a vítima quanto aos procedimentos legais e gerado alerta ao sistema. 

– FURTO QUALIFICADO

 No dia 19 Jun. 17, às 11h30min, policiais militares deslocaram até a Rua Juvino Lara Galvão, Bonsucesso, onde prestaram atendimento a uma ocorrência de natureza furto qualificado. No local, o solicitante (51) relatou que está reformando sua residência, a qual encontra-se sem moradores, e que nesta data, ao chegar no local, percebeu que uma janela e portas foram arrombadas, sendo que do interior alguns objetos foram furtados (uma bomba manual de veneno, 15 litros, marca Vonder, cor amarela e duas caixas de lajotas, cor bege), bem como relatou que o suspeito da ação é um usuário de entorpecentes que reside em frente, o qual além de ter confessado ao mesmo tais furtos e danos, ainda o teria ameaçado, ameaçado também atear fogo na residência. Foram realizadas buscas para localizá-lo, porém sem êxito. Foi orientado o solicitante quanto aos procedimentos. 

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA