terça-feira, 6 de junho de 2017

GUARAPUAVA - A FORTE ONDA DE VIOLÊNCIA EM NOSSA REGIÃO ESTÁ ULTRAPASSANDO FRONTEIRAS: ÔNIBUS DE ASSUNCIÓN SOFRE ARRASTÃO!

(Foto: PRF)

Arrastão da pilantragem fez los Hermanos passarem momentos terríveis e assustadores  ao passar por Guarapuava, seguindo   para Asunción  em  um ônibus Scania da empresa NSA Nuestra Senora de la Asunción, placas UAB107, que fazia a linha São Paulo/ nesta madrugada de  terça feira (06), na região de Guarapuava.
Segundo o relato da ocorrência  atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF),
Polícia Militar e Polícia Civil, no km 373 da BR 277, às 3h30. Segundo a PRF, o ônibus levando 33 passageiros e dois motoristas, foi abordado pelos ocupantes de um automóvel VW/Gol de cor prata, que efetuaram disparos de arma de fogo na direção do ônibus. Na sequência, cinco assaltantes adentraram no ônibus e o levaram até uma estrada rural onde efetuaram o roubo, ameaçando os passageiros com pistolas e facas.

Os assaltantes levaram pertences pessoais e dinheiro. Ninguém ficou ferido. A polícia realizou perícias no local do assalto. As investigações seguem para apurar a autoria dos fatos.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA