sexta-feira, 9 de junho de 2017

GUARAPUAVA : DI MENOR É APREENDIDO TRAFICANDO DROGAS NO CONRADINHO

No dia 08 Jun. 17, às 22h00min, policiais militares realizaram abordagem em um Bar na Rua Garoto da Gaita, Conradinho, e dentre alguns frequentadores encontrava-se um adolescente (14), e com o mesmo foram encontradas dezessete pedras de crack, prontas para a venda. 
A equipe indagou o referido adolescente de quem ele havia comprado a droga, o mesmo disse que comprou de uma pessoa no mesmo bar, na parte da tarde deste mesmo dia e que não conhece tal pessoa, relatando também a equipe que iria revender cada pedra pelo valor de R$ 10,00 (dez reais).

 Em ato contínuo, a equipe fez consulta ao sistema de um outro frequentador do bar (34), sendo constatado que o mesmo possuí em seu  um mandado de prisão por posse irregular de arma de fogo. 
Diante dos fatos foi primeiramente deslocado até a casa do adolescente para verificar se não havia mais drogas, onde sua mãe abriu  casa PM, conforme autorização assinada pela mesma. Foram feitas buscas, porém nada de ilícito foi encontrado. 
A equipe solicitou à mãe para que acompanhasse seu filho até a delegacia de Polícia Civil, para os devidos procedimentos, para onde também foi encaminhado o homem preso.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA