quarta-feira, 21 de junho de 2017

Estuprador procurado pela polícia de Guarapuava tem retrato falado divulgado

(Foto: SESP/Polícia Civil/Setor de Representação Facial Humana) LIGUE 197

A polícia Civil de Guarapuava, esta caçando este estuprador do retrato falado acima.
Ele é o principal  suspeito de cometer um estupro , prejudicando  a vida de uma jovem, e casal de namorados,no dia 20 de maio de 2017  perto  do Parque do Lago.

 Segundo a declaração da vitima a Policia, o homem da foto,  rendeu as vítimas com uma faca, na Lagoa das Lágrimas, e fez o casal vir  força com o mesmo,  até o Parque do Lago, onde roubou celulares e dinheiro do casal.
Não contente, em roubar, espantou o namorado e  estuprou a moça, o fato causou revolta a comunidade, mas o estuprador ainda esta solto!
Segundo as informações prestadas pela policia, a jovem que sofreu estupro , foi levada até a capital do Estado para realizar o retrato falado do suspeito. De acordo com as descrições, o homem é de cor parda, olhos e cabelos escuros, tem entre 1,70 e 1,75 metros de altura.
Segunda as descrições da vítima, o suspeito trajava no momento do crime moletom listrado com toca, boné,calça jeans suja e tênis branco encardido.
Se você é de Guarapuava ou região e já viu este homem do retrato falado, a recomendação da polícia é que entre em contato urgente via 197!!!
AJUDE A TIRAR ESTE ESTUPRADOR DE CIRCULAÇÃO

LIGUE AGORA 197

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA