terça-feira, 2 de maio de 2017

QUEM NÃO TRABALHA, NÃO DEVERIA RECEBER? VEREADORES JOGAM POR TERRA AGENDA POSITIVA AO PROTEGEREM POLITICOS AFASTADOS PELA JUSTIÇA QUE RECEBEM "SEM TRABALHAR"

Os atuais “velhos e novos vereadores”, teriam a chance única de mostrar que o discurso de campanha
não era pura retórica emocional de candidatos

Na última legislatura, as sessões da Câmara eram repetitivas e os momentos interessantes, foram protagonizados  pela presença do Ministério Público e GAECO,  que afastaram vereadores, na  operação fantasma,  cujos desdobramentos e resultados estamos vendo com   vereadores, envolvidos, não podendo participar das Sessões da Câmara  e portando não trabalhando

A câmara municipal de Guarapuava, começava a respirar novos ares, o levante pelo Hospital do Câncer (dinheiro da Câmara que “pode” ser  usado no futuro  para a saúde ), enfim,  vereadores, davam uma demonstração que iriam economizar  e ser leais aos votos do cidadão!
   Os atuais “velhos e novos vereadores”, teriam a chance única de mostrar que o discurso de campanha não era pura retórica emocional de candidatos
que queriam ganhar quase “R$ 10 mil reais por mês” líquidos, o presidente perto de R$ 20 mil reais!  Eles e elas, tiveram a chance de mostrar ao povo que de fato estariam ali(Câmara) para trabalhar por nossa gente.
Para isso, bastava seguir recomendação do Ministério Público e aprovar um importante e moralizador   projeto do líder do prefeito e vereador Elcio Melhem, que previa o corte dos subsídios, o afastamento e a convocação de suplentes de vereadores que tivessem sido afastados por determinação judicial.

ELES PROTEJERAM OS AFASTADOS! POR QUE?

A ação dos vereadores, foi revoltante! O projeto precisava de 14 votos para ser aprovado, e recebeu sete votos!
10 vereadores ficaram ao lado da velha política protecionista, da velha política que vemos em Brasília, da velha política que a população repudia e por isso elegeu novas pessoas para representa-las.
 O presidente, João Napoleão , preferiu não votar.  A pergunta é: Poderia?  ou seu voto só em caso de empate?
O LOBO NOTICIAS,  está aberto ao esclarecimento de todos os legisladores ?

Vamos resgatar esta  matéria  exclusiva em vídeo , trazendo voto a voto,  para que não  restem duvidas e você cidadão, possa ver face a face o que fez o teu vereador e vereadora!

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA