segunda-feira, 1 de maio de 2017

MULHERES NA CÂMARA DÃO EXEMPLO E VOTAM PARA QUE POLÍTICOS AFASTADOS PELA JUSTIÇA NÃO RECEBAM



VEREADORAS  DÃO EXEMPLO E VOTAM PELA MORALIZAÇÃO NA POLITICA


Um importante e moralizador   projeto do líder do prefeito e vereador Elcio Melhem que previa o corte dos subsídios e afastamento,  bem como convocação de suplentes de vereadores que tivessem sido afastados por determinação judicial, foi adiado por várias vezes, até que  na semana anterior,   entrou em votação , precisando de apenas 14 votos para ser aprovado , porem, 10 vereadores , decidiram não dar atenção ao clamor das ruas e derrubaram no voto ,  o projeto que teve apenas sete votos favoráveis.

VEREADORAS VOTARAM PELA MORALIZAÇÃO NA POLITICA


As duas vereadoras do legislativo municipal, mesmo sendo de partidos e ideologias diferentes, baixaram bandeiras e numa demonstração de querer seriedade dentro da Câmara, ouviram o clamor do povo e votaram SIM! 
Maria Jose ( PSDB)  e Professora Terezinha (PT), não titubearam  no voto, porem, seus colegas,  10 vereadores, parecem não ouvir o povo!

Deveriam eles, então ouvir a sensatez das  mulheres na Câmara, que votaram sim pelo afastamento e no voto,  demonstraram o que já sabemos, quem não trabalha, não deve receber!´

Parabéns aos 5 homens do legislativo que ao lado das vereadoras, também deram demonstração de que buscam seriedade na politica.... Aos demais, o povo esta avaliando ! #vergonha

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA