quinta-feira, 25 de maio de 2017

Irati sedia Liga de Voleibol neste fim de semana


Competição terá equipes representantes locais, de Guarapuava, União da Vitória, Imbituva e Pinhão

Nos dias 27 e 28, a cidade de Irati vai sediar o Primeiro Grand Prix da Liga de Voleibol Paranaense (LVPR) nas categorias máster e adulto. A competição vai ocorrer no Ginásio de Esportes Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), a partir das 9h. Irati terá equipes representantes tanto no grupo masculino quanto feminino.

Cerca de 200 atletas estarão em Irati neste fim de semana para mais uma competição de vôlei. Os municípios de Guarapuava, União da Vitória, Imbituva e Pinhão participarão desta fase da competição.
O primeiro dia da Liga terá jogos durante o dia todo sendo o último às 21h. O confronto inicial do campeonato será entre as equipes femininas máster Irati e Irati/América. Já, as decisões devem acontecer na tarde do domingo, a partir das 17h, encerrando esta etapa da Liga.
“Esta é uma oportunidade para quem gosta de esporte acompanhar competições estaduais e prestigiar, também, os atletas de nossa cidade”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Antonio Celso de Souza. Ele e toda a equipe da secretaria convidam a população para participarem dos jogos.
TREINOS DE VOLEIBOL
Para quem se interessar por praticar voleibol, o município conta com treinamento gratuito. A equipe feminina adulta treina nas quartas e sábados; a masculina, nas segundas, quartas e sextas-feiras. A Prefeitura também possui uma parceria com a Unicentro para o treinamento de categorias de bases infanto-juvenil nas terças, quintas e sextas.
INFORMAÇÕES

Informações sobre a Liga ou treinamentos podem ser obtidas na Secretaria de Esporte e Lazer de Irati, Rua da Liberdade, 852, centro ou pelo telefone 3907-3168.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA