segunda-feira, 15 de maio de 2017

GUARAPUAVANA REGISTRADA COMO DESAPARECIDA PELO EX MARIDO FOI PRESA NO LITORAL ACUSADA DE SEQUESTRO


Ana Eliza dos Santos, 23, registrada como desaparecida pelo seu ex-marido ( clique e leia)  , em Boletim da Policia Militar de Guarapuava,  foi encontrada longe de casa e complicada com  a justiça! 
Ana foi  presa  no balneário Shangrila em Pontal do Paraná, acusada  de fazer parte de um possível sequestro, Ela estaria acompanhada  de

dois indivíduos,  um deles tMBEM DE Guarapuava o Valdemir Dos Santos Martins - este já possuía mandado de prisão por roubo agravado. Todos em um veículo Palio Weekend, pertencente ao senhor  Volmir Luiz Bosing,  (foto) de União da Vitória, 


O SEQUESTRO 
A vítima (FOTO)  desapareceu no sábado (13), quando saiu de União da Vitória com destino a São Mateus do Sul, pouco antes das 7h da manhã. 
O carro em que Volmir estava era um Fiat/Palio Weekend, placas AHB 2114. A vítima foi localizada pela polícia na noite dessa segunda feira (15) na PR-412, em Pontal do Paraná.
Segundo a polícia, Volmir passa bem, mas foi encaminhado para atendimento médico para certificar seu estado de saúde. 



Os detidos estavam com alguns objetos da vítima e foram presos pela Polícia Militar, estariam os pilantras e a Guarapuavana á alguns dias com o carro, fazendo compras com o cartão de banco da vitima.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA