terça-feira, 30 de maio de 2017

GUARAPUAVA: VEÍCULOS CONTINUAM SENDO FURTADOS E DEPENADOS NA CIDADE! ALGO PRECISA SER FEITO!?


 FURTO DE VEÍCULO / VEÍCULO RECUPERADO

No dia 29 maio 17, às 22h05min, uma equipe policial deslocou até a Rua Guaíra, Centro, onde relatou o solicitante (34), que deixou o seu veículo VW/Gol em via pública e momentos depois verificou que o mesmo havia sido furtado. Em patrulhamento, a equipe policial localizou o referido veículo na Rua Monsenhor Celso Itibere da Cunha,
sendo que estava sem as quatro rodas, sem o estepe e sem uma caixa de som. Não foi possível deslocar com o veículo até a 14ª SDP, devido ao mesmo estar sem as rodas e não ter motorista de guincho disponível no momento, sendo que o proprietário colocou outras rodas, porém não era compatível com o veículo. Foi entrado em contato com a escrivã de plantão, a qual orientou encaminhar o proprietário até a 14ª SDP para realizar os procedimentos cabíveis. Não foi localizado nenhum suspeito e também não foram recuperados os objetos furtados. 

– FURTO DE VEÍCULO / VEÍCULO RECUPERADO 

No dia 29 maio 17, às 23h50min, policiais militares deslocaram até a Rua Frei Caneca, no Bairro Santa Cruz, próximo a faculdade, onde relatou o solicitante (19), que deixou seu veículo VW/Gol, cor branca, estacionado e ao sair para apanhá-lo notou que o mesmo havia sido furtado. No dia 30 maio 17, à 01h45min, a equipe policial fazia patrulhamento pela Rua Pedro Alves, Bairro Batel, quando visualizou o veículo Gol, o qual estava abandonado no estacionamento de uma loja. Foi entrado em contato com a vítima, e esta providenciou a remoção do veículo até a 14ª SDP para as providências. 
IMAGEM ILUSTRATIVA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA