segunda-feira, 8 de maio de 2017

GUARAPUAVA: ROUBOS NO CENTRO, NO PONTO DE ÔNIBUS E FURTO NO MORRO ALTO



ROUBO

Por volta das 01h15min, do dia 07 de maio de 17, na Rua Arlindo Ribeiro, Centro, a equipe PM foi acionada para prestar atendimento acima ocorrência de roubo, onde a vítima estaria ferida por arma branca. No local, em contato com a vítima (19) do roubo, este relatou que foi abordado por duas pessoas, uma do sexo feminino e uma do sexo masculino, os quais lhe deram voz de roubo pedindo o celular, que saiu correndo e foi perseguido pela pessoa do sexo masculino, acabou tropeçando e caindo,
foi quando o autor do roubo lhe desferiu vários golpes de faca atingindo seu braço esquerdo e sua cabeça, foi levado um celular Motorola na cor preta. Diante dos fatos, foi realizado patrulhamento nas imediações, mas não foi logrado êxito na localização dos autores, sendo encaminhada a vítima até para atendimento médico na UBS e orientado quanto aos procedimentos.


 – FURTO SIMPLES

Por volta das 07h10min, do dia 07 de maio de 17, na Rua dos Farmacêuticos, Bairro Morro Alto, no local solicitante relatou que seu veículo Fusca foi furtado durante a madrugada, estava estacionado em via pública tendo a equipe realizado patrulhamento, porém sem êxito.


 ROUBO 

Por volta das 09h30min, do dia 07 de maio de 17, na Rua Romeu Karpinski Rocha, solicitante (29) relatou à equipe PM que estava no ponto de ônibus esperando o transporte coletivo, momento que foi abordado por uma pessoa do sexo masculino, o qual trajava moletom preto e calça jeans e de posse de um punhal deu voz de roubo e acabou levando seu celular Motorola Moto G3 cor preta, se evadindo sentido Av. Manoel Ribas. A equipe realizou patrulhamento, mas não localizou o autor, cabendo orientações a vítima. 05 – FURTO Por volta das 12h45min, do dia 07 de maio de 17, na Rua Francisco Míssimo, Vila Bela, relatou a solicitante (64) que deixou sua bicicleta marca Ciclara em frente à residência do lado de fora do portão, e ao sair da residência percebeu que a mesma havia sido furtada. Tendo a equipe realizado patrulhamento, porém sem êxito.


ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA