terça-feira, 30 de maio de 2017

GUARAPUAVA: ROUBOS NA PINHEIRO MACHADO E BOQUEIRÃO - FURTO NO CENTRO



ROUBO

 No dia 29 maio 17, às 21h50min, policiais militares deslocaram até a Rua Senador Pinheiro Machado, onde relatou o solicitante (18) que estava na praça 9 de Dezembro com sua namorada (16), quando foram abordadas por três indivíduos, todos armados com facas, os quais deram voz de roubo ao casal e levaram um aparelho celular marca Samsung J5, uma mochila de cor azul e uma camiseta de cor preta. Realizadas buscas, porém os autores não foram localizados. O solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis

ROUBO


No dia 29 maio 17, às 23h20min, uma equipe policial militar deslocou até a Rodovia PR 170, no Bairro Boqueirão, onde segundo relato do solicitante (52), estava chegando na empresa onde trabalha quando foi abordado por quatros indivíduos que deram voz de roubo e levaram alguns pertences, sendo aparelho celular, certa quantia em dinheiro e uma mochila. Relatou ainda que os autores do roubo não mostraram arma e fugiram em um veículo Chevrolet/Corsa, cor branca.

 FURTO

No dia 29 maio 17, à 00h30min, policiais militares deslocaram até a Rua Coronel Lustosa, Centro, onde o solicitante (51) relatou que deixou seu veículo Chevrolet Kadett, cor vermelha, na frente da sua casa e que depois percebeu que o mesmo havia sido furtado. Foi orientado quanto aos procedimentos. O veículo ainda não foi recuperado.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA