terça-feira, 23 de maio de 2017

GUARAPUAVA ; ROUBOS NA CAP ROCHA, BOQUEIRÃO - FURTOS NA SANTA CRUZ E CONRADINHO



ROUBO
 No dia 22 maio 17, às 21h25min, informou o solicitante que estava transitando pela rua Capitão Rocha quando, nas proximidades de uma supermercado, foi abordado por duas pessoas do sexo masculino, morenas, uma trajando moletom cinza, o outro moletom preto, as quais lhe apontaram uma arma de fogo e anunciaram o roubo, levando seu aparelho celular de marca Xiaiomi, de cor prata e em seguida se evadiram a pé, sentindo ignorado. Realizado patrulhamento, porém sem êxito. 

– ROUBO 


No dia 23 maio 17, às 00h10min, equipe PM deslocou até a Rua Guaira, Boqueirão, em uma lanchonete, onde o solicitante relatou que chegou uma moça ao lado do seu veículo e pediu ajuda financeira para comprar remédios para seu filho, que o mesmo foi ajuda-la, quando tirou do bolso certa quantia em dinheiro, ela pegou o maço de dinheiro e saiu correndo em via pública. O solicitante viu a moça tentar adentrar em uma casa na rua Onesta Paganini, onde a equipe adentrou com autorização do proprietário, porém a autora (21) não estava no local, sendo que a mesma é amásia de um dos moradores daquela casa. A equipe ainda deslocou na vila Operária, na rua Arapongas, onde moram os familiares da autora, fazendo contato com seu irmão (16), o qual relatou não ter visto a irmã naquele dia. Diante dos fatos a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis

– FURTO QUALIFICADO

 No dia 22 maio 17, às 22h55min, repassado via COPOM, uma situação de furto a veículo nas proximidades de uma faculdade na Rua Cel, Saldanha, Santa Cruz. A equipe em contato com a solicitante (24), esta relata que deixou seu veículo VW/Gol, de cor cinza, estacionado ao lado da faculdade, ausentou-se por algumas horas e quando retornou percebeu que o mesmo teria sido furtado. A equipe orientou a vítima e efetuou patrulhamento no intuito de localizar o veículo e o(s) autor(es), porém não obteve êxito.

– FURTO SIMPLES

 No dia 22 maio 17, às 23h25min, relatou a noticiante que estava em sua residência na Rua Antonio Losso, Conradinho, quando ouviu barulhos na sala e ao averiguar se deparou com um rapaz de blusa cinza e boné laranja, vasculhando o cômodo, que ao vê-la, saiu correndo do local levando consigo uma Playstation 4. O autor não foi localizado. 


ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA