terça-feira, 30 de maio de 2017

GUARAPUAVA : FURTA QUEIJO NO MERCADO E VAI PARA O CADEIÃO


No dia 29 Maio 17, às 14h55min, equipe da PM deslocou até um supermercado na Rua XV de Novembro, centro, onde segundo informações do segurança do estabelecimento, uma pessoa do sexo masculino teria sido detida furtando alguns produtos alimentícios.
 No local a equipe entrou em contato com o solicitante, o qual relatou que teria percebido que uma pessoa teria colocado um produto da loja em um dos bolsos da jaqueta e dirigindo-se até o caixa para pagar por um outro produto, sendo que em seguida se dirigiu para fora da porta do estabelecimento sem retirar tal produto do bolso.
Relatou ainda que teria detido o autor (38) no estacionamento, e que ao ser indagado o mesmo sobre tal fato, afirmou ter furtado um queijo de uma das seções do mercado. Diante dos fatos e do desejo de representação por parte do responsável pelo estabelecimento comercial, foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado, juntamente com o objeto do furto, até a delegacia de Polícia Civil - 14ª SDP para os procedimentos cabíveis

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA