terça-feira, 2 de maio de 2017

GUARAPUAVA: CONVITE PARA VITOR HUGO BURKO IR A CÂMARA, CAUSA DISCUSSÃO NA BASE DO PREFEITO , MAS É APROVADO POR UNANIMIDADE

LÍDER DO PREFEITO DIZ QUE VEREADORES NÃO CONHECEM A
HISTÓRIA DA CIDADE


Deu treta: O Líder do prefeito , Vereador Elcio Melhem, falou  na sessão da Câmara Municipal desta Terça- feira ( 02 de 05)  ,  que os  vereadores na atual legislatura  não conhecem historia de Guarapuava!  E causou alvoroço nos vereadores da base de sustentação ao prefeito na Câmara, liderados pelo próprio Elcio. 

As palavras  ditas por  Melhem ( LÍDER DO PREFEITO) , Ao referir se a um requerimento dos vereadores Luis Augusto Klosowski,Germano e Gilson da Ambulância!  Causaram um certo embaraço aos autores do requerimento no qual o líder referia- se.

O requerimento,  é na verdade um  convite que busca para esclarecer detalhes  sobre a Aquisição da área referente ao CEDETEG. E Convida o ex prefeito Vitor Hugo Burko, para falar do
convenio que possibilitou toda esta transformação educacional que vivemos hoje em Guarapuava e teria começado com na administração do ex-prefeito ! 
Melhem,  afirmou  que esqueceram de citar e dar méritos ao  ex - Deputado Federal Elio Dalla Vechia de saudosa memoria, que segundo o vereador, foi de fato quem  conseguiu a reversão de toda área, onde esta hoje a extensão da Unicentro Cedeteg ,  para Guarapuava! 


Apos a discussão -  Clima mais ameno e votação tranquila : O requerimento, foi aprovado por unanimidade e Burko,  vira a Câmara em data a ser definida como convidado!

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA