terça-feira, 23 de maio de 2017

GUARAPUAVA - MEDICINA NA UNICENTRO: Audiência pública é mais um passo importante para implantação do curso de Medicina na Unicentro, aponta Bernardo Carli


A Câmara Municipal de Guarapuava deve realizar, em data a ser definida, uma audiência pública para debater a implantação do curso de Medicina na Unicentro. Para o Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli, que defende a medida e acompanha todo o processo, trata-se de mais um importante passo para que o objetivo seja alcançado.
“A audiência pública é uma importante etapa para legitimar a necessidade e a nossa reivindicação, assim como ocorreu com o Hospital Regional,
e certamente tem todo o meu apoio. Vamos debater juntos e unir todas as forças da nossa cidade e da região e acreditar que assim teremos êxito em mais este pleito, que vai trazer tantos benefícios para a nossa sociedade”, destacou o parlamentar nesta segunda-feira, 22 de maio.
Em dezembro do ano passado, o Deputado lançou o compromisso público de trabalhar pelo curso de Medicina gratuito na universidade pública de Guarapuava e, desde então, tem esta como principal pauta na sua atuação na Assembleia Legislativa do Paraná e junto ao Governo do Estado.
O projeto já foi aprovado pelos Conselhos da Unicentro e atualmente tramita na Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA