quinta-feira, 18 de maio de 2017

Aécio é afastado do Senado



O ministro Edson Fachin, relator da lava Jato no Supremo Tribunal Federal, determinou agora cedo o afastamento do presidente nacional do PSDB, Aécio Neves do mandato de senador.
O procurador geral da República, Rodrigo Janot, havia pedido a prisão do tucano, mas Fachin determinou apenas seu afastamento do mandato e remeteu a decisão do plenário do STF.
O STF também autorizou a prisão preventiva da irmã de Aécio, Andrea Neves. Ela foi presa agora há pouco em Belo Horizonte.

Aécio foi denunciado pelos donos da JBS de pedir R$ 2 milhões, dinheiro que foi entregue e devidamente registrado em vídeo, inclusive pela própria Polícia Federal.
A Polícia Federal realiza desde às 6 horas da manhã busca e apreensão nas residências do tucano em Brasília, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
A notícia que abalou o Brasil na noite de ontem foi divulgada pelo jornalista Lauro Jardim, de O Globo, e a denúncia envolve, também, o presidente Michel Temer e seu fiel escudeiro, o deputado paranaense Rodrigo Rocha Loures.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA