segunda-feira, 1 de maio de 2017

"Acidente mata mãe e filha na BR 487; mais 3 ficam feridos"


Uma colisão frontal entre um Volkswagen Gol e uma Chevrolet Montana causou a morte de mãe e filha ontem à noite, na rodovia BR 487. Mais três pessoas, incluindo duas crianças de quatro e seis anos, também ficaram feridas.
O acidente ocorreu por volta das 21 horas. Morreram no local, Castorina das Dores Squincali, 44 anos, sua filha, Gislaine Squincali, 28, que estavam no Gol. No veículo, dirigido por Fábio Luiz Ferreira, 34, estavam também as duas crianças.

Segundo as informações, a Montana trafegava sentido Luiziana/Campo Mourão, e era conduzido por Luiz Renan Guimarães da Silva, 22, acompanhado de Thalia Tonetti, 19. Eles sofreram ferimentos leves. O ACIDENTE FOI entre Campo Mourão e Luiziana

A Polícia Rodoviária Federal fez o levantamento do acidente, mas ainda não se sabe qual dos veículos invadiu a pista contrária. As vítimas feridas foram atendidas pelo Samu e Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao hospital Santa Casa, enquanto os corpos de Castorina e Gislaine foram levados para o Instituto Médico Legal de Campo Mourão.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA