segunda-feira, 24 de abril de 2017

PREFEITO DE GUARAPUAVA NÃO COMPARECE A AUDIÊNCIA PUBLICA E NÃO ENVIA VICE NO MAIOR EVENTO DE UNIÃO DE FORÇAS JÁ REALIZADO EM GUARAPUAVA


 Construção do Hospital do câncer em Guarapuava une políticos - Prefeito  da cidade  não comparece ao evento 

A Construção do Hospital do câncer em Guarapuava, reuniu de maneira inédita e com um único objetivo “ Gregos e troianos” da política local e estadual.
Capitaneados pelo empresário Odacir Antonelli, que para o Gurapuavano dispensa apresentações,  devido a suas ações altruístas e com apoio irrestrito da Câmara Municipal. O presidente do legislativo , João Napoleão, encampou a ideia e fomentou a possibilidade da Câmara ajudar.  Os 19 vereadores e duas vereadoras, toparam o desafio
do presidente e juntos, até o momento,  serão os maiores doadores para a obra.
 O legislativo,  pretende economizar e repassar para a prefeitura R$ 6 milhões de reais,  em dois anos !
A prefeitura, deve utilizar este repasse “e DESTINAR ESTES RECURSOS a obra do  Hospital! Este é o desejo dos vereadores!

ALFINETADAS PARA A OBRA ANDAR”

E durante a audiência pública, foi notado nas entrelinhas de discursos ,  algumas alfinetadas,  entre representantes da prefeitura e a própria Câmara.
 O presidente João Carlos Gonçalves, chegou a dizer que parte dos recursos,  já poderiam estar disponíveis para o empresário Odacir Antonelli, assim que começar a obra!
Em resposta ao pronunciamento de um dos enviados do prefeito ao evento, que teria colocado em duvida o repasse de recursos da  Câmara a prefeitura,  para a OBRA.

O PREFEITO NÃO FOI!

O fato do prefeito Cesar Filho, não ter ido ao maior evento de união de forças já visto na história recente da cidade,  bem  como,  não enviar sequer seu vice PREFEITO , chamou a tenção e  virou comentário nos bastidores do legislativo.
 Vários prefeitos, presidentes de Câmaras e ainda  presidentes de associações importantes como Cantuquiriguaçu e Amocentro, viajaram quilômetros para apoiar a iniciativa,  já o  prefeito da cidade anfitriã que ira sediar o CENTRO ONCOLOGICO – HOSPITAL DO CÂNCER, não se fez presente,  neu o vice prefeito Itacir, desagradando, organizadores. 

Com César ou sem César, a audiência foi um sucesso e mais de R$ 15 milhões já foram garantidos para a obra.
Em tempo: A prefeitura até  envio um representante ao evento, bem como o procurador do município, mas o fato do prefeito não estar, desagradou a muitos.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA