sexta-feira, 28 de abril de 2017

IRATI: Prefeito anuncia conquista R$3 milhões para construção de Centro de Eventos


110 DIAS DE GOVERNO MUNICIPAL  COM RESULTADOS POSITIVOS"

Em uma coletiva de imprensa realizada na tarde de quinta-feira (27), o prefeito de Irati, Jorge Derbli, fez o anúncio de que o município receberá do governo do Estado R$3 milhões para a construção do Centro de Eventos no CT Willy Laars. O trâmite do projeto deve iniciar em agosto, após as comemorações de aniversário da cidade. O CT é uma parte de todo o planejamento de revitalização do parque de rodeios.

Na semana anterior, durante a apresentação dos 110 dias de seu governo para a Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai), o prefeito havia mostrado um esboço do projeto do Centro de Eventos para o CT. A obra será construída próxima ao portal de entrada e seu tamanho deverá ser, de aproximadamente, 1.500 m². 

O Centro de Eventos é a primeira etapa de todo o projeto que o prefeito está delineando para o CT Willy Laars. Ainda estão previstos para os quatro anos de gestão a cobertura da pista de laço, casas para os oito CTGs de Irati e barracões de exposição. 
“Quero deixar bem claro que toda esta estrutura não será usada só para os três dias de rodeio. Vamos abrir para uso da comunidade, para festas, shows e comemorações do município”. Segundo Derbli, a previsão é que, no próximo ano, este espaço seja inaugurado para o Rodeio de 2018.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA