quinta-feira, 6 de abril de 2017

GUARAPUAVA - VÁRIOS FURTOS E ROUBOS NO CASCAVEL, VILA CARLI, MORRO ALTO, CENTRO - A CIDADE SOFRE COM AÇÃO DE MARGINAIS!



- FURTO QUALIFICADO

 Por volta 7h45min, do dia 05 de abr. 17, na Rua Coroados, Alto Cascavel, relatou a solicitante (26), que acordou, por volta das 6h da manhã, e percebeu que alguém adentrou em seu apartamento e furtou alguns objetos, entre eles: um aparelho de TV led 42”, um aparelho de som, um vídeo game, perfumes, carnes e tênis. 01 (um) notebook, marca Asus, 01 (um) notebook marca Positivo, 02 (dois) celulares marca Zenfone, (01) uma bolsa com documentos pessoais, 01 (uma) carteira contendo documentos pessoais e a certa quantia em dinheiro. Porém a solicitante não pode repassar mais informações, pois não visualizou o autor do furto. Foi realizado patrulhamento, porém sem êxito. 02

– FURTO QUALIFICADO

 Por volta das 17h30-min, do dia 5 de abr.17, na Rua Xavantes, Vila Carli, relatou a solicitante que deixou seu veículo Fiat/Uno Vivace de cor cinza, de propriedade da sua mãe, estacionado em frente à sua casa no dia 04/04, por volta das 22h, sendo que em data de hoje constatou que haviam furtado o veículo, que havia deixado fechado e com o alarme acionado. Também foi levado os documentos pessoais que estavam no interior do carro. Equipes realizaram buscas, porém o veículo não foi localizado.

 ROUBO


por volta das 19h35min, do dia 5 de abr.17, na Rua Anita Garibaldi, Morro Alto, relatou a vítima que dois indivíduos, um trajando moletom de cor preta e outro de cor vermelha, deram voz de roubo e de posse de uma faca subtraíram seu celular Samsung JI, se evadindo, tomando rumo ignorado. A equipe realizou patrulhamento, porém sem êxito.


 ROUBO

Por volta das 19h29 min, do dia 5 de abr.17, na Rua Marechal Floriano Peixoto, relatou o adolescente (12), que se encontrava no interior da Estação da Fonte, quando ao manusear seu aparelho de celular, um outro adolescente, trajando moletom cinza, calção e tênis, passou pelo mesmo e arrancou o celular de suas mãos, empreendendo fuga em direção à Rua XV de Novembro. Foi realizado patrulhamento com a vítima e abordado alguns adolescentes na praça 09 de Dezembro, porém não foi encontrado o celular e a vítima não soube precisar se seria algum dos abordado o autor, sendo os mesmos liberados.


– FURTO

 Por volta das 19h10min, do dia 5 de abr.17, na Rua Carajás, Vila Carli, relatou o solicitante que chegou em sua casa e constatou que haviam adentrado pela janela do quarto e do interior furtaram uma TV, um relógio e um carrinho miniatura da coleção do solicitante. Feito buscas, porém sem êxito.

– FURTO

Por volta das 20h 20 min, do dia 5 de abr.17, na Rua Miguel Porvroznik, Bairro Cascavel, relata o solicitante que se ausentou de sua residência por volta das 08h e quando retornou, por volta das 18h30min, encontrou a porta da frente arrombada e do interior foram furtados um vídeo game, perfumes e um porta jogos. Feito patrulhamento nas imediações, porém sem êxito. Orientado o solicitante quanto aos procedimentos.

– FURTO QUALIFICADO

Por volta das 00h14min, do dia 6 de abr.17, na Rua São Francisco de Paula, Morro Alto, solicitante ausentou se da residência e ao retornar percebeu que uma janela havia sido arrombada e alguns pertences foram furtados. Realizado patrulhamento, porém sem êxito. Foi orientado

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA