terça-feira, 11 de abril de 2017

GUARAPUAVA: TRABALHADORES DE OBRA DA LAGOA CONTINUAM SEM RECEBER - EMPREITEIRA - JUSTIFICA-SE!



Os Trabalhadores que executam as obras de revitalização na Lagoa das Lágrimas, e que  , foram à Câmara para denunciar a falta de pagamento pelos serviços prestados aos mesmos pela empresa terceirizada que presta serviços a Itax, devem continuar sem solução

pelo menos  até a próxima semana .  

Os vereadores Samuca e Jabur do Motocross ( conforme matéria exclusiva em vídeo  LoboNoticias CLICK E VEJA )  Foram a empresa, e conseguiram uma reunião com a direção. Segundo  A empresa, informou via documentos que devem ser apresentado na câmara Municipal, a Itax, empreiteira contratada para as obras de revitalização da Lagoa das Lágrimas, afirmou a Jabur e Samuca  que está em dia com a empresa subcontratada para a execução dos serviços. 
Os  pagamentos foram feitos. Porem,  a Itax, destacou aos vereadores que a  empresa está tomando as providências para que a obra transcorra normalmente e querem  os trabalhos prometidos pelo empreiteiro desenvolvidos no tempo, a este,   a empresa sublocou a obra. Mas o fato complica –se   porque esta empresa teria   sublocando a obra a uma terceira    empresa. Esta,  pode não ter pagado os colaboradores.
Os vereadores , juntos com ITAX procuram  uma solução, que pode ocorrer na próxima semana.

Estamos acompanhando, e esperamos que os trabalhadores, recebam o justo pagamento. 

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA