terça-feira, 18 de abril de 2017

GUARAPUAVA: ROUBOS NO BATEL,CENTRO, SÃO CRISTÓVÃO E FURTO NA XV DE NOVEMBRO



FURTO QUALIFICADO

 Por volta das 13h30min, do dia 17, na Rua XV de Novembro, no local, em contato com o solicitante, este relatou que instalou um padrão de luz em sua residência em data de hoje o padrão foi furtado, sendo que o mesmo soube por terceiros que sua mãe disse que iria retirar o padrão devido estar em seu terreno, terreno este que já está na justiça por se tratar de herança. Sendo que a parte acusada de ter furtado o padrão de luz não se encontrava na residência, tendo a equipe orientado solicitante quanto aos procedimentos. 

 TENTATIVA DE ROUBO


 No dia 17 Abr. 17, às 19h20min, policiais militares deslocaram até a Rua Barão de Capanema, Bairro Batel, onde prestaram atendimento a uma ocorrência de tentativa de roubo. No local, o solicitante (19), encontrava-se recebendo atendimento médico, o qual foi lesionado durante uma tentativa de roubo na praça em frente a Unicentro, sendo ferido por faca no braço, causando lesões. Relatou ainda que não reagiu a tentativa, que se encontrava sentado em um banco com sua namorada, quando sentiu o golpe da faca no braço, tendo o autor ainda o agarrado e jogado ao chão e só aí então pediu o celular, mas quando percebeu a presença de outras pessoas, saiu correndo, sem levar o abjeto. Não soube repassar características, sendo então orientado. 

– ROUBO

 No dia 17 Abr. 17, às 19h31min, policiais militares deslocaram até a Rua Capitão Rocha, Bairro Centro, em uma papearia, onde prestaram atendimento a uma ocorrência de natureza roubo. No local a solicitante (58) relatou que por volta das 19h20min adentrou no referido estabelecimento um indivíduo trajando camiseta de cor laranja, calça escura e boné de cor preta, de posse de uma faca, mediante grave ameaça, deu voz de roubo e subtraiu certa quantia em dinheiro, evadindo-se à pé, rumo ignorado. Foi realizado patrulhamento, porém sem êxito, sendo orientada a solicitante. 



ROUBO  

 No dia 17 Abr. 17, às 21h49min, policiais militares deslocaram até a Rua XV de Novembro, Bairro Centro, onde prestaram atendimento a uma ocorrência de natureza roubo. No local, o solicitante (14) relatou que foi abordado por dois cidadãos, um deles de roupa azul e outro de roupa vermelha, estando um deles de posse de uma arma de fogo, deram voz de roubo e subtraíram seu aparelho celular, boné e skate. Foi realizado patrulhamento, mas não foram localizados os autores, sendo orientado quanto aos procedimentos.  

 ROUBO 
No dia 17 Abr. 17, às 22h13min, policiais militares deslocaram até a Rua Antonio Losso, Bairro São Cristóvão, onde prestaram atendimento a uma ocorrência de natureza roubo. No local, o solicitante (12) relatou que transitava pela referida rua quando um indivíduo trajando moletom com capuz preto e calção jeans, veio a lhe agredir com empurrões e tomar seu celular. Que após o roubo se evadiu. A equipe realizou patrulhamento, porém sem êxito em localizar o autor. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos.

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA