quarta-feira, 26 de abril de 2017

GUARAPUAVA: FURTOS, ROUBOS E PILANTRAGEM NO INDUSTRIAL, BAIRRO DOS ESTADOS E 2000


01 – FURTO SIMPLES

 Por volta das 16h do dia 25 de abr.17, na Rua Foz do Iguaçú, Bairro Industrial, relata a solicitante que saiu de casa para ir na lan house, ao retornar notou que seu cachorro da raça York Shire, de cor marrom e branco havia sumido. A solicitante fez buscas nas proximidades, mas não logrou êxito. Informada que uma pessoa de pele morena estatura alta, que estava com um veículo VW/Parati de cor prata, o mesmo pegou o cachorro e colocou em seu veículo, se evadindo do local. Foi orientado quanto aos procedimentos.

 ROUBO

 Por volta das 16h55min, do dia 25 de abr.17, na Rua Aragão de Matos Leão, Bairro dos Estados, relata a solicitante que estava em via pública esperando carona de uma amiga quando duas pessoas em uma motocicleta de cor preta, sendo o piloto com um capacete de cor rosa, teriam lhe roubado o aparelho celular que a mesma utilizava. Relata ainda que os mesmos estavam com a motocicleta em movimento, e que teriam lhe arrancado o celular das mãos e tomado rumo ignorado. Diante dos fatos, e de a mesma não ter visto mais características, a mesma foi orientada. 

FURTO QUALIFICADO 
Por volta das 17h 30min, do dia 25 de abr.17, na Rua dos Administradores, Residencial 2000, relata o solicitante que se ausentou-se de sua residência e ao retornar constatou que sua residência fora arrombada, sendo arrancadas uma tábua da parede lateral e do interior foram furtados os objetos DVD, capacete, radio e porta CD. Feito patrulhamento nas imediações, porém sem êxito. Orientado o solicitante quanto aos procedimentos cativeis. 

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA