terça-feira, 4 de abril de 2017

GUARAPUAVA : FAMILIA DE TRABALHADORES CHEGA EM CASA COM TRISTE SURPRESA- VAGABUNDOS LEVARAM TUDO DO LAR!


A pouco recebi um apelo, de um família, eles ( família) reside na rua Inglaterra, Bairro Xarquinho, e pediram com urgência que divulgássemos no LOBO NOTICIAS, que a casa deles, foi invadida durante a tarde e solicitaram que ao verificarem vendas suspeitas na internet (whats app e brechós do face) que voce caro leitor, ligue 190, ajudem , aos mesmos a recuperarem seus bens, conquistados durante anos de trabalho, levados em instantes por ladrões inescrupulosos!


APELO


Ola Lobo -
( diz o morador que não quer ser identificado por TEMER represálias dos  bandidos)

É MUITO TRISTE para a gente chegar em casa e os caras levarem nossa tv de 42 polegada, rádio, play 2, comida " carnes e
pão . Levaram o que puderam ! " , jóias carrinho de mão vermelho, entre outras várias coisas, se alguém souber de alguma coisa ou de alguém q esteja vendendo alguma dessas coisa favor entrar em contato ou manda mensagem. Como disseram " trabalhamos o dia todo o mês todo com chuva sol vamos trabalhar todo o mês para um dia vir aki e roubarem tudo o que conseguimos em meses de trabalho "

Infelizmente o cidadão a cada dia vive mais sitiado e com medo dos marginais!
Ao vermos o desespero desta familia, que perdeu as conquistas pagas no carne durante meses e anos de tabalho, percebemos, o quanto a insegurança, paira nos lares de familias desta cidade!
E não podemos colocar uma venda nos olhos, como fazem muitos politicos e dizer que tudo esta lindo e maravilhoso!
MAIS SEGURANÇA JÁ! GUARAPUAVA!
O POVO MERECE!

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA