quinta-feira, 13 de abril de 2017

GUARAPUAVA: BEBADO, ENVOLVIDO COM BANDIDOS TENTA FUGIR DA PM NO BOQUEIRÃO

No dia 12 abr. 17, por volta de 23h23min, em patrulhamento pela Rua dos Tropeiros, a equipe policial avistou um veículo, cujo os ocupantes estavam em atitude suspeita, em tentativa de abordagem, o veículo, Tipo na cor verde, se evadiu seguindo em direção à Rodovia PR 170, sendo logrado êxito na abordagem na Rua Dona Anastácia, no Bairro Boqueirão. Foi realizado revista pessoal, e busca no veículo, nada de ilícito localizado. Foi consultada a placa do veículo, o qual teria sido usado para dar fuga a autores de um roubo no mesmo dia.
O condutor do veículo (26), apresentava sintomas de embriaguez, sendo realizado teste etilométrico e constatado 0.40 mg/l. Também constatado que o mesmo não possui CNH nem PPD.
Juntamente com ele, estava mais um homem (22), sendo que este fazia uso de tornozeleira eletrônica, porém a mesma estava coberta com papel alumínio. Perguntado para o mesmo o porquê do papel alumínio, este disse que queria bloquear o sinal do dispositivo. No momento que a equipe deu voz de prisão ao condutor e informou que ambos seriam encaminhados para delegacia para procedimentos, ambos resistiram, investindo com chutes e socos contra os policiais, sendo necessário uso de força para contê-los. Diante dos fatos ambos foram encaminhados, juntamente com o veículo, para a Delegacia de Polícia Civil - 14ª SDP para realização dos procedimentos cabíveis. Entrado em contato com a testemunha do roubo, para o reconhecimento, o mesmo confirmou serem os autores do roubo

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA