segunda-feira, 3 de abril de 2017

Bernardo Carli anuncia R$ 1 milhão para o Hospital do Câncer de Guarapuava





A construção do Hospital do Câncer em Guarapuava foi anunciada na semana passada e, neste sábado, 1º de abril, o Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli anunciou que destinará por meio de emenda parlamentar R$ 1 milhão para contribuir com o empreendimento.
O Hospital São Vicente já está credenciado para oferecer o serviço vocacionado, e o projeto está sendo coordenado pelo empresário guarapuavano Odacir Antonelli, que doou o terreno.

Bernardo fez o anúncio durante o jantar em comemoração aos 104 anos do São Vicente por meio de carta enviada ao Provedor, Huberto Limberger, já que por ter compromissos em nome da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná não pode estar presente no evento.
“Parabenizo a entidade pelos serviços prestados à nossa comunidade e em especial à Diretoria e a toda a equipe de profissionais que desempenham um belíssimo trabalho pela promoção da saúde e para salvar vidas. Parabenizo, ainda, pelo recém-anunciado Hospital do Câncer em Guarapuava. Investimento este que será possível graças à união de todas as forças guarapuavanas, da população, e à solidariedade e ao empreendedorismo do empresário Senhor Odacir Antonelli. Somo-me a todos neste grande projeto, pois sabemos da importância e da necessidade de reforçarmos e ampliarmos os serviços de saúde em nossa região”, disse na mensagem.
A emenda parlamentar será apresentada neste ano, com pagamento pelo Governo do Estado previsto para 2018.


ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA