quinta-feira, 16 de março de 2017

VICE QUER DERRUBAR PRESIDENTE – NO PMDB? JÁ OUVIA ESTA NA PRESIDENCIA E DEU CERTO? OU QUASE


“ FORO NÃO PODE SER UMA SURUBA SELECIONADA”. Afirma vice ao detonar presidente
O deputado federal do Paraná, João Arruda (PMDB VICE PRESIDENTE DO PMDB ), defendeu a saída do senador Romero Jucá da presidência nacional do partido.
Jucá é um dos grandes caciques do PMDB nos últimos   anos manda e desmanda na legenda. Agora, parece que com Temer, o vice que ficou no lugar da Titular,  , começou a perder força após se afundar no escândalo da Lava Jato.
Prova desta perda de prestígio e enfraquecimento foi o posicionamento dele,  seu vice,  o Arruda, este vice presidente nacional do PMDB
. E ao ser entrevistado na TV de extrema direita a TV ANTAGONISTA DISSE:
“Estamos num momento crítico e alguns dirigentes que estão sendo investigados precisam se concentrar na defesa. Eles não podem falar em nome do PMDB, sem ter o aval do partido”, disse Arruda , AO  Antagonista. “Grande parte da bancada quer mudança, quer renovação”, completou.
O parlamentar paranaense criticou posturas públicas de Jucá e citou duas durante a entrevista. A questão sobre a discussão do foro privilegiado, em que Jucá faz manifestações pessoais. “A discussão sobre o foro não aconteceu dentro do partido. Ele (Jucá) fala sem ter o aval do PMDB”, disse Arruda.
Na outra, citou a polêmica declaração de Romero Jucá ao se referir sobre a possibilidade da prerrogativa do foro acabar. “Se acabar tem que ser para todo mundo e não uma suruba selecionada”, disse o senador à imprensa. 


ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA