terça-feira, 28 de março de 2017

TEMER E POLITICOS DO BRASIL TENTAM SE PROTEGER ATRAS DE LEI QUE LIMITA O TRABALHO DA IMPRENSA E DEIXA ELES MAIS "TRANQUILOS"

Políticos querem coibir o  uso  dos meios de comunicação ou de redes sociais de trazerem informações de investigados- CALA BOCA IMPRENSA!!!
De acordo com Janot, a receptividade dos presidentes da Câmara e do Senado foi “excelente” - OU SEJA ELES QUEREM A LEI

O procurador-geral de República, Rodrigo Janot, apresentou hoje (28) aos presidentes da Câmara dos Deputados e do Senado uma proposta de projeto de lei que define os crimes de abuso de autoridade FAVORECENDO POLÍTICOS . 
Janot levou a sugestão pessoalmente ao Congresso Nacional, onde se reuniu com Rodrigo Maia (DEM-RJ) e Eunício Oliveira (PMDB-CE).
O texto apresentado por Janot inclui dois novos crimes no âmbito da tipificação penal do abuso de autoridade. 

Um deles é a chamada “carteirada”, que é o uso do cargo ou função para evitar o cumprimento de uma obrigação legal ou para obter vantagem ou privilégio. O outro é o uso abusivo dos meios de comunicação ou de redes sociais pela autoridade encarregada de uma investigação que antecipa a atribuição de culpa, antes de concluída a investigação e formalizada a acusação.
Alem de varios outros itens , a " Lei" é um cala boca na imprensa e uma especie de proteção aos politicos, que assustados com a forte ação da Lava Jato no Brasil , buscam se fortalecer, para não aparecerem seus podres.
E o pior , eles se articulam para aprovar esta verdadeira vergonha com cara de auto-proteção e fortalece a impunidade!

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA

ENTRE EM CONTATO - SUA PAUTA
LIGUE JA